terça-feira, 27 de novembro de 2012

A partir de Janeiro APAVA terá sua beneficiadora própria

Imagem Ilustrativa, extraída da Internet
A compra já foi realizada , estamos somente aguardando a montagem da beneficiadora de arroz da associação. A ideia de comprar a máquina foi unanime de todos os associados da entidade, por entenderem que será um benefício importante para os produtores de arroz do vale do Apodi.
Para alguns produtores, será uma alternativa para que os agricultores deixem de uma vez os chamados "atravessadores", e passem a comercializar somente por meio da APAVA, obtendo assim, mais chances de lucros ao final de cada safra.
O Tesoureiro da entidade Francimar Câmara explica a importância de uma beneficiadora para a APAVA e consequentemente os produtores de arroz do Vale: "Nós poderemos comercializar tudo do arroz com essa máquina teremos a casca, o arroz, o xerém e a vitamina". Ainda conclui: "Tudo será aproveitado"
A APAVA hoje tem cerca de 40 produtores trabalhando diariamente e comercializando o produto com um preço justo, dando condições de sobrevivência para as suas famílias.
Ainda não temos fotos da máquina, mas postaremos o mais breve possível.

3 comentários:

  1. Gostaria de saber onde encontro peças para esta maquina de limpar arros antiga zaccarias? Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Muito boa tarde. Tenho uma máquina desse mesmo modelo pra vender interessado é só procurar, preço a combinar.. telefone.. (062)991811953

    ResponderExcluir
  3. me pdodrian mandar el catalogo de esta maquina

    ResponderExcluir